Beneficio do Auxilio doença que foi indeferido pelo INSS pode ser revisto e até mesmo convertido em aposentadoria por invalidez.
24 de janeiro de 2019
Porque seu tratamento é sempre negado pelo seu Plano de Saúde??
6 de fevereiro de 2019
Mostrar tudo

Como surgiu o projeto Saúde por Direito??

Há algum tempo temos trabalhado exclusivamente com causas ligadas a Saúde, o que nos gabaritou e nos especializou no ramo, foram diversos casos, de diversas naturezas, porem sempre com algo em comum. Com a experiência mapeamos todos os procedimentos de abusos por parte dos planos de Saúde, mas o grande trunfo não vieram apenas dessas experiências praticas, e sim de um caso em particular.

O caso ocorreu em uma cidade do interior do Estado de S.P, contra um Plano de Saúde de Renome nacional e o cliente era portador de ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica), uma doença gravíssima, degenerativa e que paralisa toda a musculatura do corpo.

Por uma mera coincidência, o advogado do plano de saúde, havia perdido seu pai há muito pouco tempo, e infelizmente pela mesma doença que acometia o referido cliente, a ELA.

Por conta desta infeliz coincidência, o advogado da parte contraria acabou se comovendo com o nosso caso e se envolvendo cada vez mais com a Saúde de nosso cliente.

Porém, por uma questão única e exclusivamente financeira, o Plano de saúde não permitia que o advogado facilitasse a concessão do tratamento almejado, foi ai que começou uma verdadeira aula, no sentido de derrubarmos todas as barreiras impostas pelo próprio plano, de maneira orquestrada, manipulada e totalmente programada. Conseguem entender o que estava acontecendo???

O Próprio advogado do plano de saúde, obrigado a seguir todo um protocolo, de negativas e artimanhas para reverter o processo, descaracterizando a necessidade do tratamento que estávamos buscando, começou a antecipar todos os passos que o plano daria, nos ajudando a organizar a defesa e muito mais, revelando todo um sistema ganancioso e PROGRAMADO, totalmente estudado e preparado, e o melhor, padronizado, ou seja, seguindo sempre os mesmos passos.

Com toda essa informação e conhecimento, num primeiro momento fomos acometidos por um sentimento de revolta, ao ver que por Dinheiro as pessoas são tão inescrupulosas ao ponto de deixar pessoas morrerem para engordar seus cofres, porém tivemos a ideia de construir um canal para que pudéssemos levar todas essas informações para o maior número de pessoas tentando de alguma forma mudar todo um sistema e limpar toda essa sujeira.

Assim foi criado todo o projeto da Saúde por Direito, onde levamos a você constantemente informações para que você possa exigir sua Saúde por Direito.

Assim como ocorre nestes casos, se você possui prescrição médica para qualquer tratamento, ou necessita de algum tratamento urgente, fale agora mesmo com nossos profissionais.

Este é mais um motivo de extrema importância para você sempre ser assistido por um profissional especialista no ramo da saúde para sempre exigir a sua Saúde por Direito.

Siga nossa pagina no Facebook e tire suas duvidas através do whatsapp ou pelo chat em nosso site.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *