Auxílio doença indeferido pelo INSS pode ser revisto e convertido em aposentadoria por invalidez
7 de dezembro de 2017
Plano de Saúde deve cobrir tratamento Quimioterápicos e terapias de Imuno-Oncologia
16 de janeiro de 2019
Mostrar tudo

Adriana conseguiu seu tratamento de Colecistopatia Crônica através da Saúde por Direito

Neste vídeo, a paciente Adriana Cristina Grattão de Barros, portadora de Colecistopatia Crônica, comenta sobre os benefícios que conseguiu através de procedimento judicial feito pela Saúde por Direito para concessão de cirurgia de urgência na vesícula biliar.


Assista ao vídeo onde a paciente Adriana Cristina comenta sobre os benefícios conseguidos pela Saúde por Direito:

 

Inscreva-se em nosso canal no youtube e acompanhe nossas publicações em vídeo

Sob alegações de se tratar de uma doença pré-existente e de ser exigida uma coparticipação para realização do procedimento, a empresa de plano de saúde saiu derrotada na demanda sendo obrigada a custear todos os custos da cirurgia, bem como indenizar a paciente em danos morais.

Além de demonstrar plena satisfação com os serviços ofertados pela Saúde por Direito, a paciente discorre sobre os mitos que lhe assombravam, como por exemplo ser vítima de alguma represaria por parte da empresa, uma vez que a paciente ingressou com uma demanda judicial, o que, por relatos da própria paciente, ficou totalmente descaracterizado.

O mais importante deste relato é que a paciente consegue passar para nós que a dificuldade financeira realmente não pode ser um obstáculo para conseguirmos acesso à saúde, por isso a importância de sempre exigirmos nossa Saúde por Direito.


 Este é mais uma prova de extrema importância para você sempre ser assistido por um profissional especialista no ramo da saúde para sempre exigir a sua Saúde por Direito.

Veja mais publicações em nosso blog sobre temas semelhantes clicando aqui.

Siga nossa pagina no Facebook e tire suas dúvidas através do Whatsapp ou pelo chat em nosso site.

Assim como ocorre nestes casos, se você passa por situação semelhante, como a necessidade de exigir seu tratamento negado pelo plano de saúde, fale agora mesmo com nossos profissionais e tire suas dúvidas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *